quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

*- Sexo

Sexo é muuuuuuuito bom neah!
Mas assim, tem q ser sempre com CAMISINHA..

Tem um programa q eu amo e q fala de SEXO abertamente!
Tpw, fala tdo oq vc teria vergonha de adimitir na frente de todos..
Muiiiiiiiiiito bom!

Se chama PAPO CALCINHA e passa no multishow as 23:45 de seg a sex.
São quatro mulheres LINDAS d+ falando de sexo e tals!


Luhanna, Bianca, Shai e Pietra!
Quatro super gatas contando suas experiências, ideias, fantasias para tda rede nacional..

♥ Luhanna é a + 'liberal' digamos assim. A femme fatale do grupo, é sensual em tudo o que faz e fala. Conta histórias de maneira visual e também é a mais desprendida do grupo. Acho que do grupo é a q eu + me identifiquei sab, sei la pq! ;D
♥ Bianca é despojada, quase moleque. Revive cada história que conta, chega a sentir todas as emoções e constrangimentos novamente. Ela faz perguntas e é curiosa em relação àquilo que ainda não experimentou!
♥ Shai é tímida (mas nem tanto). Admite sem problemas o que gosta e não gosta, o que fez e não fez, ou o que nunca pretende fazer! Ela é inventora de apelidos engraçados.
♥ Pietra é a musa da ironia. Ela vê humor em todas as situações e faz com que as meninas riam de si mesmas. Tem uma tirada para tudo e não tem medo de ser polêmica!


Tem uma frase que a Lu falo q eu axei muuuuuito LEGAL..
É assim: "O que importa é a magica, não o tamanho da varinha!"

Bom,
Vou fikando por aki!
Big bjks
XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário